sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Musica lindaa

oi meninas tudo bem com vcs espero que sim...hj eu vim postar uma musica que eu acho lindaaa espero q vcs gostem bjinhos....

Lembranças Rosa de Saron
Meu dia já se foi,
E a noite vem trazer
Memórias do passado,
Lembranças de você
Não pense que eu te esqueci
Eu estou aqui!!

Sem sono e sem frio
São 4:10, só 4:10 da manhã
Tudo bem...
Eu tomo um café
Fico de pé
Abro a janela
E grito bem alto e forte

Refrão:

Aonde você
Estiver, estarei
Esperando que esteja
Me esperando também
E saiba que sim,
Eu sou seu amigo,
Pra sempre amigo
Eu sou feliz!!

É meio-dia de um fim de semana
Estava na cama mas acordei
Visto uma calça
Arrumo as malas
Pego o meu violão
Veja: estou atrás de você

{refrão}

E então percebi, que a paz que eu não tinha
Estava aqui dentro
E eu perdido num castelo de ilusões
Em sã consciência eu volto pra casa...
Pois hoje eu vivo (começao refrão...)
eu ainda faço um mvideo com essa musica rsrrsrsrs....bjuss

Um comentário: