domingo, 29 de janeiro de 2012

Pra minha linda Kah oliveira

Agente brigo,choro,deu muitaaas risadas passamos por muitas barras mais sempre estivemos juntas...mais o ciclo que chamamos de vida as vezes nos prega muitas peças entre essas peças uma delas foi agente ter se distanciado um pouco mais o bom do mundo é que ele gira e sempre tras de volta pra gente as pessoas que são realmente importantes para nós entre essas pessoas o mundo me trouxe vc devolta e pode ter certeza que eu agradeço muito a Deus por ter feito esse bem para nós,vc pra mim é como se fosse uma irmã mais nova da qual eu tenho que cuidar mais o melhor de tudo é ter vc como amiga e poder compartilha todas as coisas boas e segredos que a vida sempre tras pra nós duas....espero realmente que vc tenha forças p voltar a fazer tudo akilo que vc gostava e volte a sorrir por coisas bobas mais que te faziam muito feliz quero q vc saiba que to aki sempre pra oq vc precisar se vc cair eu vo ta do seu lado p te levantar pode ter certeza espero que vc conquiste tudo oq vc deseja e cada degrau da sua vida que vc subir rumo a vitoria eu quero estar do seu lado pra te ver subir e conquistar eu te amo muito sz!!!! eu sei que vo acabar te mostrando entao eu te amo muito minha nega cebosa.....









minha melhor parte

KARINA  SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário